sexta-feira, 13 de julho de 2012


Antes de ser afligido andava errado; mas agora tenho guardado a tua palavra 
Salmos 119:67
As vezes precisamos passar por provações para lembrar que Deus existe, para aprender o que é servir a Deus
                                              
Tu és bom e fazes bem; ensina-me os teus estatutos 
Salmos 119:68

Ele sempre quer ensinar, Ele sempre quer falar conosco, basta ficar atento e prestar atenção no seu dia a dia e ver quantos livramentos tem diariamente 

Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos. 
Salmos 119:71

É em meios as lutas que vemos o quanto Deus e bom e no ultimo minuto nos da a solução.  Deus prova nossa fé para que possamos provar a sua fidelidade.

Nas suas pisadas os meus pés se afirmaram; guardei o seu caminho, e não me desviei dele. 
Jó 23:11

Deus quer cumprir as promessas que Ele fez para cada um, mas  para isso precisamos ficar firmes, ñ desistir e nem perder a fé em Deus, temos que somente seguir a Palavra

E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.  Tiago 1:22

Não basta somente ir a igreja ouvir a Palavra, voltar para casa e fazer tudo ao contrario do que Deus te mandou fazer, dizer que Ele não faz nada por você, que Ele não está te ouvindo, Ele sempre ouve, sempre vê, e sempre recolhe as lagrimas, Ele é o que consola, o que ajuda, o único que esta ao nosso lado 24h, os 365 dias do ano.

Do preceito de seus lábios nunca me apartei, e as palavras da sua boca guardei mais do que a minha porção. 
Jó 23:12

Lutas sempre teremos e elas nunca serão maiores do que podemos suportar e nem maiores que o Deus que servimos.

E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada. 
Tiago 1:5

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 
1 Coríntios 10:31
SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste 
Salmos 30:2

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. 
Salmos 30:5

Se Ele disse tudo isso Ele cumprirá, porque.....

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? 
Números 23:19

Juntei pedacinhos de varios louores abençoados

Se tudo está difícil...
A multidão já te cansou
Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé

Teu coração te diz
Que não tem jeito
Uma voz te diz que acabou
As circunstâncias dizem:
Impossível!
Amigos dizem que você falhou
Mas Deus está dizendo:
Eu posso tudo
Se você crer
Que Eu sou capaz...
Use essa fé que eu sei
Que você tem
Que Eu te faço um campeão
Só depende de você
Essa é a hora
Posso mudar a sua história
É só acreditar que é capaz.
Se for chorar
Eu sou o teu consolo
Estou contigo no teu caminhar
E se encontrar
Barreiras no caminho
A fé vai te dar asas
Prá alcançar

Se a vitória não
Consegues enxergar
Espera no Senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
Se sentindo sozinho
Coração cansado de clamar
Espera no senhor e confia
Espera Ele vem, confia Ele vem
E faz um milagre
Teu choro não é em vão
Seu Deus contigo está
Espera no Senhor e confia
.

Caminho de Milagres
Tudo o que eu fiz foi acreditar
Eu ouvi Tua voz e obedeci
Como pude então ter chegado aqui
Eu não posso crer que é o fim
Dizem: onde está o teu Deus?
Me perguntam o que fazer
Quando o que era difícil
Se torna impossível
Deus começa a agir
Ele abre sempre uma porta
Onde não há saída
O impossível faz acontecer
O impossível ele faz
Ele faz um caminho de milagres pelo mar



Nenhum comentário: