quinta-feira, 14 de junho de 2012

Continuação testemunho.....




Deus tudo pode, quando eu penso que não tem saída, Ele abre uma porta, onde era só parede.
Em 2010, os médicos decidiram que eu teria que fazer quimioterapia, porque o tumor estava muito grande, mas ele deixou claro que poderia não diminuir, mas eu, em pensamento disse, "Deus é maior, esse tumor vai desaparecer!”. 
E fiz as 6 seções que foi indicado pelos médicos. Sempre eu entrava na sala da quimeo eu entrava cantando um louvor, o 515 da harpa, "SE CRISTO COMIGO VAI, EU IREI." Fiz isso em todas as seções.
O resultado foi que não passei tão mal quando todos falaram que iria passar. As enfermeiras diziam que nem parecia que eu estava fazendo quimeo, se não fosse a queda dos cabelos, essa foi a parte mais difícil para mim, sempre tive cabelo comprido, fui cortando aos poucos, até o dia que vi que ñ tinha jeito, já que na 2ª seção eu passava a mão na cabeça e caia tufos de cabelo, nesse momento chorei, chorei muito, tive medos, medo de rirem de mim na rua, medo do que meu marido acharia medo das minhas filhas ficarem com vergonha de ficar ao meu lado na rua, ainda hoje me emociono de lembrar que nada disso aconteceu, todos me deram um apoio incrível, foi meu marido que passou a maquina na minha cabeça, já que estava caindo mesmo, passei a maquina logo. 
A família teve um peso ENORME, durante essa fase, todos tiveram uma paciência do tamanho do mundo com meu mau humor e indisposição. 
Hoje só tenho a agradecer a Deus por tudo que me deu, hoje sei que quando tenho um problema não tenho que perguntar o "por quê?" de estar passando por isso ou aquilo, mas sim o "para que?", sim "para que?", já que tudo tem um propósito. Temos que orar, ter paciência e principalmente fé em Deus que tudo terminara bem, nunca murmurar contra Deus, em meio a tribulação louve, cante ao Senhor, também é uma maneira de orar, Deus sempre responde.
Hoje estou bem GRAÇAS A DEUS, o tumor que estava com 7 cm sumiu, estou feliz com minha família servindo ao Senhor. 
CONTINUA...... 

Um comentário:

Lúcy Jorge disse...

Querida, retorno ao seu espaço para agradecer e dizer que foi muito bom te conhecer, fazer amizade é muito importante, principalmente quando a comunhão é verdadeira, pois, fazemos parte da família de Deus.

Já te seguindo também!!!

Em Cristo,

***Lucy***