quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Desabafo.....

Desabafo.....

Somos imperfeitos, estamos aqui nesse mundo para aprender, a Biblia existe p/ ser seguida, mas muitos são os que dizem: olha ele é crente, mas olha o que ele está fazendo!
Ai vem minha pergunta, porque é crente ñ se pode errar????? Fico pensando em tudo que vejo, escuto e não consigo acreditar, todos somos pecadores, enquanto apontamos o dedo para uma pessoa  3 dedos estão apontado para nós mesmos. Porque tanta critica aos que tentam  seguir a Palavra do Senhor?
Pelo menos estamos tentando andar de acordo com a Palavra. Já quem tanto critica faz o que em fez de procurar a Deus, procurar Jesus, se é nos cultos que somos renovados e aprendemos sobre a Palavra do Senhor, é nos cultos que Deus mais fala, corrige, elogia, abençoa, nos entrega tudo que precisamos.
Estou triste, muito triste, tantas são as criticas, não só de irmãos, mas também dos que não são crentes, mas considerava amigos.
Enquanto estamos trabalhando, tentando fazer o melhor para Jesus, só recebemos pauladas, uma atrás da outra.
Ai me pergunto, quem tanto critica, faz o que para a obra do Senhor? Quantas almas ganhou para o Senhor? Quantas vezes levantou a mão quando pediram ajuda na igreja? Quanto de seu tempo doa ao Senhor? Quanto tempo ora a Deus agradecendo e não só pedindo, pedindo, pedindo.......
Desculpem o desabafo, mas está cada dia mais difícil trabalhar para Deus, mas não vou parar, pois sei que é uma trabalho necessário, muitos são os que precisam ouvir a Palavra e o que Deus mandar eu fazer, eu farei, onde Ele mandar eu ir irei, com ou sem criticas do homem, só importa o que Deus pensa ao meu respeito, não é o homem que tem que me corrigir é Deus... Não é porque é crente que ñ pode errar....

Digo a Deus todos os dias, eis me aqui Senhor......