sexta-feira, 10 de abril de 2009

Obrigada pela visita! Tenha uma Feliz Páscoa


Não importa se você vai ficar em casa ou viajar, o que importa é celebrar a Páscoa, principalmente se for ao lado da família.

A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.

Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.

.A origem da celebração da Páscoa está na história judaica relatada na Bíblia, no livro chamado “Êxodo”.

"A páscoa traz a possibilidade de redenção dos pecados e dos erros, por meio da ressurreição interior com mudanças efetivas em nosso modo de viver, a ressurreição interior É ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, 

É renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós, para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje, somos melhores do que fomos ontem.

 

Fazer o levantamento da vida para saber se é necessário recomeçar, Porque, páscoa é isso, é o momento de renascer.

 Talvez você pense que páscoa é só chocolate, mas para muitos, páscoa é hora de dar a volta por cima e recomeçar com mais força." 

 Vale a pena tentar. Proponha-se a conseguir! Feliz Páscoa!" 

 

 

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Anjos do Resgate - Tua Familia

Anjos de Resgate - Tua Família


Percebe e entende que os melhores amigos São aqueles que estão em casa, esperando por ti Acredita nos momentos mais difíceis da vida Eles sempre estarão por perto pois só sabem te amar E se por acaso a dor chegar, ao teu lado vão estar Pra te acolher e te amparar. Pois, não há nada como o lar Refrão: Tua família volta pra ela Tua família te ama e te espera. Para o teu lado sempre estar Tua família volta pra ela Tua família te ama e te espera Para o teu lado sempre estar (Tua família).  As vezes muitas pedras surgem pelo caminho Mas em casa alguém feliz te espera, pra te amar Não, não deixe que a fraqueza tire a sua visão Que um desejo engane o teu coração Só Deus não é ilusão E se por a caso a dor chegar, ao teu lado vão estar Pra te acolher e te amparar Não há nada como o lar.  Tua família volta pra ela Tua família te ama e te espera Para o teu lado sempre estar Tua família volta pra ela Tua família te ama e te espera Para o teu lado sempre estar (Tua família) Tua famíia Nossa família