segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

drogas to fora - Jamily e DJ Alpiste / Voices - sai

Resolvi fazer um vídeo com essa música e postar no youtube e aki, ainda ñ tinha essa musica, acho importante a letra dessas músicas, quem sabe ajude alguem a perceber q o unico caminho é Jesus.
Drogas ñ faz a felicidade de ninguem. Só tras tristeza a todos q estão a sua volta.
Bebida alcoólica tb é uma droga, ao contrario q muitas pessoas pessam e dizem.
Internet q se ñ souber usar tb pode se tornar um vício, pode trazer muita tristeza p/ uma família. Já vi familias brigarem muito por causa de internet, por causa de traição, as pessoas acham q por ser assim, ñ ter contato fisico ñ é traição, mas é sim, assim começa muita coisa errada. Marido sendo traido, esposa tb, filhos sofrendo, mães chorando dia e noite por causas da irresponsabilidade se seus filhos.
Oro todos os dias por essas pessoas, sei que é muito ruim ter alguem na familia com algum vício. O alcoól, principalmente, basta um gole p/ q tudo comece. 
Temos q prestar atenção na palavra de Deus, Ele nos da a direção, não podemos distorcer a Palavra, ler e entender como queremos, mas sim como o Espirito Santo tocar em nossos corações. Devemos estar sempre c/ a Espada "Biblia" por perto, para nos orientar.

Nenhum comentário: