terça-feira, 17 de março de 2009

Pais e filhos




A família sempre apóia os filhos em tudo o que eles fazem, desde que sejam coisas razoáveis (dentro das regras familiares), e é ela quem promove o sentido de segurança aos filhos.
A família temcomo
 função educar os filhos e prepará-los para o 
convívio social.
Dar 

orientação biblica tb é importante desde pequenos, quando antes melhor.
No mundo de hoje temos que nos apegar muito a Deus e ensinar as nossas crianças um caminho correto. 
Dar muito carinho e atenção também, dar bom dia, dizer que ama, perguntar como foi a escola, olhar o caderno são formas de dizer que se importa, que ama verdadeiramente. 
Jesus quer a união das famílias, me sinto orgulhosa quando saio c/ meu marido e minhas filhas e as pessoas falam "que familia linda", somo muito felizes e unidos, sempre e acradeço a Deus todos os dias por isso.
Ensinei o camnho para minhas filhas, expliquei a importancia de respeitar a Jesus, hoje elas vão a igreja todo domigo de manhã, sem que eu precise chama-las,adoram ir na escola dominical aprender sobre a Biblia, me orgulho delas.
Gostaria que todas as crianças tivessem essa oportunidade, acho que se aprendessem bem cedo sobre a Palavra de Deus o mundo ñ seria tão violento.

domingo, 15 de março de 2009

Com Jesus no coração, contra Violência

Um site legal PROJETO NÃO A VIOLENCIA
Vamos dizer não p/ violencia, sim p/ Jesus, quem tem Jesus no coração se sente bem, feliz e ñ tem motivos para praticar coisas ruins.
Tipos de violência:
 
Violência física - Bullying - Negligência
Violência psicológica - Violência sexual

São inumeras as formas de violência.