terça-feira, 18 de outubro de 2011

Por que ou para que?

Por que ou para que?

Quando tudo da errado, quando ficamos doentes, desempregados, brigamos com alguém que amamos, sempre perguntamos “Meu Deus, porque isso aconteceu?”

Mas, não é essa pergunta que temos que fazer, mas sim, “para que?”, isso mesmo, para que....

Deus as vezes deixa que coisas aconteçam para que o nome seja glorificado, para que possamos ver o poder Dele sobre nossas vidas, para que possamos nos aproximar mais Dele, para que nossos amigos, parentes vizinhos, enfim, para que todos vejam que Deus tudo pode fazer por quem o aceitar como único e suficiente salvador, para que confiar e crer que Deus tudo pode, que nada é impossível ao que crê Nele.

As vezes oramos, pedimos, mas Deus não responde então nos perguntamos: “ Deus onde o Senhor está? Por que não me responde?

Mas Ele tudo vê, tudo escuta e sempre responde, mas na maioria das vezes somos como crianças mimadas, queremos tudo na hora, na nossas hora, mas o relogio de Deus é diferente do nosso, o Dele é sempre preciso, não atrasa e não adianta nunca, sempre está certo, todas as bênçãos vem na hora certa, cabe a nós saber esperar e nunca perder a fé, a esperança que Deus tudo pode.

Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.Deuteronômio 32:4