segunda-feira, 25 de julho de 2011

A fé.......

Mateus 21:21 diz: se tiverdes fé e ñ duvidades.... 22.e tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Em Hebreus 11 diz: 1. Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que não se esperam, e a prova das coisas que ñ se veem. 6. sem fé é impossível agradar a Deus. Lucas 8:25 Ora onde está a vossa fé?

Salmo 89:34 Não quebrarei o meu concerto, não alterarei o que saiu dos meus lábios.

Temo a Deus, por isso o sigo e obedeço. Proverbios 9:10 O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria

Deus já fez muito por mim e minha família, muitos livramentos, muitas bençãos recebidas.

Nos piores momentos de minha vida, sentia Deus perto de mim, mesmo eu o deixando de lado por muitas vezes Ele estava por perto.

Hoje vejo tudo que Ele já fez por mim, colocando as pessoas certas nas horas certas do meu lado.

Todos passamos por lutas, provações, cabe a nós somente crer que Deus nos ajudará e que as provações ñ são maiores do aguentamos.

Salmo 90 diz que Deus tem sido nosso refugio de geração em geração. Em momentos de angustia temos que orar crer e ler a Palavra que a resposta vem com certeza.

Provérbios 16 diz: Confia no Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos.

Temos que ser prudentes no andar, falar, no agir, para assim termos uma vida abençoada.

Estou aprendendo a ser mais paciente, esperar no Senhor, como diz Miqueias 6 Eu, porem, esperei no Senhor, esperei no Deus da minha salvação, no meu Deus que me ouvirá.

Deus ouve todas nossas orações, mas temos que crer que será realizado nosso sonho, sim temos que sonhar, pensar coisas boas p/ nós e nosso próximo, quando pedir peça com fé, que na hora certa, quando Deus achar que está pronto p/ receber, vc recebera, se pedir cm fé como diz em Tiago 1:6 Peça-a porem com fé, ñ duvidando, porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.

Quando estiver passando pela provação, ñ tema Êxodo diz: O Senhor pelejará por vós.

Mas para isso volto ao inicio desse texto, se tiverdes fé e ñ duvidades....

Eu creio que Deus me escuta e vai atender meu sonhos, creia, ore, peça, mas peça com fé, mantenha- se firme com o senhor, Salmo 37:5 Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. Salmo 37: 7 Descansa no SENHOR, e espera nele.

Isso é o que estou aprendendo a cada dia, com pessoas abençoadas, verdadeiramente usadas por Deus, não basta orar em casa, a temos que ir aos cultos, escutar, aprender, nos renovar.

Digo a todos que Graças a Deus estou viva e bem, que graças a Deus tenho um marido maravilhoso e filhas abençoadas, lindas. Graças a Deus tenho uma família linda que passou sim por dificuldades, mas foram superadas, graças a Deus sempre.

OBRIGADA DEUS POR TUDO QUE JA REALIZOU E AINDA VAI REALIZAR!!!!!!