segunda-feira, 17 de novembro de 2008

O que esta fazendo voce com a palavra de Deus?

SOU UM GADITA - MINISTÉRIO UNÇÃO ÁGAPE

TENTO NÃO FAZER COISAS ERRADAS, SOU FIEL A DEUS E A MINHA FAMILIA, AO MEU MARIDO E MINHAS FILHAS.

DEPOIS DE TANTA LUTA, ME CONSIDERO UM GADITA, A MINHA VITÓRIA JA ESTÁ POR VIR, TENHO FÉ NISSO!
JESUS ME GUIA, SEMPRE !





COM O ENTENDIMENTO, CORRA!

Correrei pelo caminho dos teus mandamentos, quando dilatares o meu coração (Salmo 119.32).

O sinal para tomar posse da bênção é o entendimento que dilata – alegra – o nosso coração. Após ter recebido do Senhor o sinal, quem for sábio deve correr. A nossa corrida é pelo caminho dos mandamentos de Deus. Agir sem luz é caminhar na escuridão, em terreno cheio de obstáculos e buracos. Todos aqueles que obedecerem à orientação divina verão a glória do Altíssimo sobre sua vida.

A corrida não é incerta, por isso, a pessoa deve apressar-se pelo caminho dos mandamentos do Senhor. Quem assim o faz não somente agrada a Deus, mas coloca o poder divino operando em seu favor. Mas qual é o caminho? É a observância dos preceitos, das normas, do “faça assim e não de outro modo”. É cumprir o que o Pai determinou para todos os que são dEle. O caminho de Deus é perfeito e não acrescenta dores (Provérbio 10.22).

O segredo é observar a orientação dos Céus. Deus jamais nos guiará por caminhos que não nos levem ao sucesso. Quem faz o que aprende ao ler a Palavra ou ao ouvir a pregação bíblica verá que é assim que o Senhor guia os Seus.

Preste atenção no que está fazendo.

Antes de falar do próximo perste atenção no que está fazendo. As vezes você está julgando alguém, mas está cometendo o memo erro, ja pensou nisso?

A palavra arrependimento, num sentido prático, significa: dar meia volta, voltar atrás... deixar de fazer o errado e passar a fazer o que é certo.

Geralmente, quando descobrimos nossas falhas a primeira coisa que fazemos é lamentar o fato de estarmos errando. Falamos: "Oh! Deus estou tão decepcionado comigo mesmo, etc... e tal."

Mas, será que é isso que Deus deseja ouvir?

Eu descobri que o verdadeiro arrependimento está diretamente ligado ao significado da palavra arrependimento. O significado prático da palavra define uma ação e não um discurso, por mais que o mesmo seja regado a lágrimas e juras de fidelidade futura.


"Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas." (Apocalipse 2:5)


Arrepende-te... , ou seja, volte lá (talvez não no sentido material, físico, mas volte lá e confronte você mesmo de frente, "julgue a si mesmo... " (1 Cor.12)

No meu entender é nisso que o Senhor está interessado: "em que voltemos a agir corretamente", como Zaqueu
Pastor e Missionário: Antônio Cirilo

Nem tudo que posto aqui são palavras minhas, são mesagens que recebo de amigos usados pelo Senhor.

Que Deus abençoe a todos sempre