quarta-feira, 4 de março de 2009

SOU GADITA - Ministério Unção Ágape

SOU GADITA Não vou amassar barro para faraó Não vou negociar com Jezabel Não trocarei minha bênção Por manjares deste mundo Eu vou seguir em frente Sem olhar atrás Eu vou tocar no mar E ele vai se abrir Eu não me curvarei diante do inimigo Muralhas vão cair ao som do meu clamor Pois eu fui marcado para vencer Para vencer  Sou gadita, escolhido Adestrado pelo Senhor Um valente, inconformado Gerado pra fazer a diferença  Ministério Unção Ágape

segunda-feira, 2 de março de 2009

Uma unção vai descer - Sanae Takayama

Uma linda música.....o CD inteiro é uma benção.........

 

Já está chegando a hora

 de Deus mudar sua historia,

Pois do jeito que está

 não da pra proceguir.

Essa vida sem unção,

 sem autoridade e poder

Se não vence o inimigo

 ele vence você

Mas hj isso vai mudar

Uma nova unção Deus vai derramar

Sinta essa nova unção

Que é pra você

Abra seu coração

 se prepare para receber

Pois vai ser agora

Que a unção vai descer

 

Já encheu toda essa casa

Já esta aqui

Sinta essa nova unção que é pra você

Quando essa nova unção estiver dobre ti

Pode ordenar que a benção vai descer

Quando o crente esta ungido na unção de Deus

Vai pra cima do inimigo

Não tem medo não

Se o gigante levantar faz ele cair

Com uma queixada de jumento joga mil no chão

Sinta essa nova unção

Que é pra você

Se não recebeu você vai receber

Pois vai ser agora

Que a unção vai descer

O PERIGO DE TER OS AMIGOS COMO CABEÇA

Não deixe que nada tire o lugar do Senhor em sua vida. Não crie amigos fora dos limites da Palavra, pois eles possuirão o seu coração e reinarão sobre você. Fuja de tudo o que é condenado por Deus. Cuidado com a luxúria, a prostituição e demais pecados (2 Timóteo 3.2-5). Em Cristo, você irá realizar-se muito mais do que atendendo aos apelos da carne. Saiba que a incontinência tira o entendimento (Oseias 4.11 – ARA); portanto, acaba com a santificação

Que dirás, quando puser os teus amigos sobre ti como cabeça, se foste tu mesmo que contra ti os ensinaste? Porventura, não te tomarão as dores, como à mulher que está de parto? (Jeremias 13.21).

Como sofrerá aquele que não der ouvidos à Palavra de Deus! Leia todo o capítulo 13 de Jeremias e veja que perigo corre quem faz pouco caso das advertências divinas. A soberba jamais deveria possuir o coração de quem se diz de Deus. Em Sua Palavra, o Senhor não apenas fala sobre luxúria e prostituição, mas também admoesta aqueles os quais fez apegar-se a Ele a Lhe serem por povo, nome, louvor e glória, mas muitos não Lhe dão ouvidos (Jeremias 13.11).

A pior coisa que pode acontecer a um filho de Deus é deixar de ouvir o Senhor e passar a dar atenção ao mundo. Por meio da Palavra, somos advertidos contra as iniquidades e tomamos conhecimento de que toda transgressão ao mandamento divino é pecado. Sabendo disso, não se “modernize” a ponto de viver como os perdidos (Efésios 4.17), pois eles não sentem que erram e, por isso, pagarão um preço muito caro.

Estude o capítulo 13 de Jeremias e avalie se tudo aquilo está ou não ocorrendo com você. O resultado do que estamos examinando na Palavra é que aquele povo desobediente foi para o cativeiro. Para onde irá quem fizer coisas semelhantes ao que ele fez?

O mundo vive na carne e para a carne (Romanos 8.6,7). As pessoas de fora só pensam na satisfação dos apetites carnais (1 Coríntios 2.14). Suas festas, canções, seu modo de vestir e andar, sua maneira de falar e proceder são completamente guiados pelo inimigo. É preciso que os que de lá saíram façam festas santas, comportem-se como filhos da Luz (Lucas 16.8) e dêem testemunho da verdade em todas as suas ações, tanto fora quanto dentro de casa (Filipenses 2.15).

Dê ouvidos a quem o chamou para ser para Ele por povo, nome, louvor e glória.
 
Em Cristo, com amor,

R. R. Soares