quinta-feira, 14 de junho de 2012

Continuação testemunho.....




Deus tudo pode, quando eu penso que não tem saída, Ele abre uma porta, onde era só parede.
Em 2010, os médicos decidiram que eu teria que fazer quimioterapia, porque o tumor estava muito grande, mas ele deixou claro que poderia não diminuir, mas eu, em pensamento disse, "Deus é maior, esse tumor vai desaparecer!”. 
E fiz as 6 seções que foi indicado pelos médicos. Sempre eu entrava na sala da quimeo eu entrava cantando um louvor, o 515 da harpa, "SE CRISTO COMIGO VAI, EU IREI." Fiz isso em todas as seções.
O resultado foi que não passei tão mal quando todos falaram que iria passar. As enfermeiras diziam que nem parecia que eu estava fazendo quimeo, se não fosse a queda dos cabelos, essa foi a parte mais difícil para mim, sempre tive cabelo comprido, fui cortando aos poucos, até o dia que vi que ñ tinha jeito, já que na 2ª seção eu passava a mão na cabeça e caia tufos de cabelo, nesse momento chorei, chorei muito, tive medos, medo de rirem de mim na rua, medo do que meu marido acharia medo das minhas filhas ficarem com vergonha de ficar ao meu lado na rua, ainda hoje me emociono de lembrar que nada disso aconteceu, todos me deram um apoio incrível, foi meu marido que passou a maquina na minha cabeça, já que estava caindo mesmo, passei a maquina logo. 
A família teve um peso ENORME, durante essa fase, todos tiveram uma paciência do tamanho do mundo com meu mau humor e indisposição. 
Hoje só tenho a agradecer a Deus por tudo que me deu, hoje sei que quando tenho um problema não tenho que perguntar o "por quê?" de estar passando por isso ou aquilo, mas sim o "para que?", sim "para que?", já que tudo tem um propósito. Temos que orar, ter paciência e principalmente fé em Deus que tudo terminara bem, nunca murmurar contra Deus, em meio a tribulação louve, cante ao Senhor, também é uma maneira de orar, Deus sempre responde.
Hoje estou bem GRAÇAS A DEUS, o tumor que estava com 7 cm sumiu, estou feliz com minha família servindo ao Senhor. 
CONTINUA...... 

terça-feira, 12 de junho de 2012

Uma parte da grande benção que recebi de Deus


Em 2002, senti dores muito fortes na cintura e ia paras costas, não conseguia nem dormir, imaginei mil coisas, na época eu morava em Cruzeiro SP, meu marido ligou para minha sogra que prontamente me buscou e me trouxe para são José dos Campos SP, ode tem mais recursos, já que os médicos que me examinaram não sabiam o que eu tinha.
As dores não assavam e já internada no hospital em SJC, passei por mais 4 médicos, até aparecer uma benção de Deus em meu quarto, Dario Vianna Birolini, um grande medico, que olhou meus exames, me examinou e enfim disse que o que eu tinha era um tumor, pois é, na mesma semana fui operada, foi ressecado um tumor de 4 kg. Então vieram as explicaões, que era benigno, gloria a Deus por isso, mas tinha um porém, tinha 30% de chance de voltar, 1 vez por ano eu teria que fazer exames.
Um ano depois refiz os exames na certeza, que não daria nada, mas infelizmente não foi o que aconteceu, tinha um novo tumor. Dessa vez o dr me encaminhou para os hospital da clinicas em SP, já que o convenio que eu uso não cobria todo material que iria precisar.
Então La fui eu com uma carta de encaminhamento na mão, entreguei ao medico, nada menos que EDUARDO AKAISHI Cirurgião oncológico, Frederico Teixeira, Alexandre Coimbra e todos da equipe,  mais uma vez, sem que eu perceba, Deus estava ao meu lado, colocou em meu caminho a melhor equipe do Brasil.
Hoje vejo que tudo tinha a mão de Deus, eu tive que passar por isso  
Graças a Deus, a recuperação foi muito rápida e voltei para casa, 3 vezes, para ver o quanto Deus me amava e me queria ao Seu lado, trabalhando e falando Dele, contando para todos o que Ele fez na minha vida.
Fora no total 4 cirurgias e muita dor, muitas idas e vindas para os caminhos do Senhor, muitas vezes desanimei, achava que tudo o que diziam, que Deus cura, liberta, salva e nos ama era mentira, era tanta dor que eu cheguei a falar para Deus que só voltaria a servi- ló se Ele me cura- se, eu não queria mais sentir aquelas dores, queria ter saúda para cuidar da minha família, era isso que eu queria e dizia, somente para Deus, até que conheci um casal de Pastores que Deus usou para me dizer que não era daquela forma que eu Ele me curaria. Pastor José Carlos e Pastora Silvana, da Igreja Evangélica Vamos à Casa do Oleiro, que começou na garagem da casa deles, hoje já com um ponto alugado, em SJC, com muita luta, mas sempre crendo que Deus proverá e ele assim o fez todos os meses.
Mas enfim, precisei levar alguns puxões de orelha de Deus para começar a trabalhar para Ele com amor e dedicação.
Tudo que pedi ao tempo de Deus tenho recebido, porque agora estou aprendendo como pedir, o que fazer para receber.
Esse ultimo tumor que apareceu  estava com 7 cm antes da quimeo, pós quimeo 3, hoje um ano e meio depois da ultima seção de quimeo, o tumor sumiu, GLORIA A DEUS,  RECEBI A BENÇÃO DEPOIS DE 2 ANOS MEDEDICANDO FIELMENTE AO SENHOR, TRABALHANDO PARA DEUS E FALANDO DE JESUS.
O mais importe de tudo é não sair dos caminhos do Senhor depois que receber a benção não começar a deixar Deus em SEGUNDO PLANO, deixando de ir a igreja,, deixando de falar de Deus, principalmente, esfriando o coração e deixando de sentir  a presença Dele.
Recebeu a benção, sirva a Deus com muito mais amor e dedicação ainda, não desanime, não deixe que os problemas do dia a dia desanimem seu coração.
Peça sempre o renovo da alegria, do amor, sabedoria, paciência, peça todos os dia que seja revistado com a armadura de Deus, assim conseguira se manter firme sempre, nunca cair diante do gigante, derrube- o assim como fez Davi.
CONTINUA......