quinta-feira, 16 de outubro de 2008

(Neemias 8.10)

O Senhor só habita em um coração que se dá completamente a Ele. O Altíssimo não pode coexistir com o inimigo em uma mesma casa. Com Deus em sua vida, você experimentará a verdadeira alegria, pois ela é a sua força (Neemias 8.10)

Mensagem RR Soares

quarta-feira, 15 de outubro de 2008


Deus nos disperta

Elias alimentou-se um pouco e voltou a dormir, mas, de novo, foi acordado com a mesma recomendação, pois, adormecendo, ele perderia a bênção. Dessa vez, o profeta ouviu que teria de fazer uma caminhada longa e que, portanto, aquela refeição era necessária para que ele chegasse ao seu destino (1 Reis 19.6,7). Que aprendizado! Bendito seja Deus que nos desperta sempre que Ele achar preciso.

Não podemos desprezar os avisos do Senhor, pois diz a Santa Palavra que Ele não contenderá para sempre com o homem (Gênesis 6.3a). Elias levantou-se, ingeriu aquela comida e, com a força dela, caminhou 40 dias, até chegar ao monte de Deus.

Não desperdice o Alimento que o amado Pai lhe envia; Ele é por demais especial e dará a você força necessária para cumprir a missão que lhe foi destinada. Se não se levantar nem comer do Pão que o Senhor achou por bem lhe conceder, você não fará o que lhe foi determinado.

Mais uma mesagem do R.R. Soares

www.ongrace.com
para se cadastrar e receber lindas mensagens diárias.

A mão de Deus

Isaías declarou que os egípcios, os quais personificam os inimigos do povo de Deus (por extensão, os demônios), seriam como mulheres. De modo geral, as mulheres são um fracasso em uma guerra. Os homens morrem lutando, mas elas, quando vêem a situação complicar-se, desmancham-se em chorar e recuam. Assim são os espíritos maus. Eles podem até se mostrar fortes, entretanto, quando os enfrentamos, em Nome de Jesus, tremem e temem por causa da mão do Senhor que começou a se mover contra eles.

Essa mensagem, recebi do R.R. Soares, fiz cadastro no site p/ eceber mensagens todos os dias, muito legal...
Que Deus nos abençoe sempre. Amém.

www.ongrace.com

Ore e confia, Deus livras das tentações

Ore para que não ceda à tentação. A Bíblia diz em Mateus 26:41 “Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.”

Não deixe que os pecadores lhe influenciem. A Bíblia diz em Provérbios 1:10 “Filho meu, se os pecadores te quiserem seduzir, não consintas.”

Li e gostei, mais um passagem Biblica.

http://www.jesusvoltara.com.br/info/comformar.htm

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Te adoramos - Ministério Aliança do Tabernáculo

Aliança do Tabernáculo - Eis Me Aqui

Os Mandamentos

Os mandamentos de Deus nós sabemos quais são, mas o inimigo tenta nos fazer contrariar todas as leis de Deus, distorcer tudo o que está escrito, de maneira que fique mais facil de levar a vida, nos olhos do mundo, mas aos olhos de Deus as leis são claras.
Quem está no caminho de Deus leva uma vida cheia de provações, somos testados a todo momento.
Deus nos da sinais através da Biblia ou de pessoas verdadeiramente abençoadas que coloca em nosso caminho.
Temos que tomar cudado com as pessoas que se dizem pessoas de Deus, pessoas enviadas por Deus, falam da palavra, mas na verdade não se passam de lobos em pele de cordeiro, vêm só para trazer discordia e intrigas para toda a familia.
Não existe nada melhor que viver a retidão no caminhos do Senhor e escutar quando Ele fala e obedecer.