quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Não temas - Patricia Ramos

Linda musica, conforta meu coração.....Jesus, eu vou vencer ...Amém


Só Podia Ser Jesus (Nilton Cezar e Andrea Chrys)

Video do dia..... nº 1


AS ORIENTAÇÕES DO SENHOR SÃO PRECISAS

Amanhã, a estas horas, te enviarei um homem da terra de Benjamim, o qual ungirás por capitão sobre o meu povo de Israel, e ele livrará o meu povo da mão dos filisteus; porque tenho olhado para o meu povo, porque o clamor chegou a mim (1 Samuel 9.16). 

Deus não é Deus de confusão. Por isso, quando Ele fala, não deixa nenhuma dúvida. Se você acha que o Senhor o mandou fazer algo, mas está sem entender o que Ele quer, esqueça. Ele fala pela Sua Palavra, e, quando o faz, uma certeza brota em seu coração. Desde o primeiro dia em que você começou a dar ouvidos à Palavra, tem escutado plano de Deus para sua vida. Então, ore a respeito disso, mas ponha mãos à obra, pois ficar esperando a vida toda é enganar-se por completo. A Palavra que nos foi dirigida ao coração traz o poder necessário para que a obra divina seja realizada.

Deus, antigamente, falava por vários meios. Mas, agora, Ele usa a Sua Palavra. Aquilo que lhe salta aos olhos – o qual lhe chama a atenção quando você está escutando a mensagem ou lendo a Bíblia – é a voz de Deus, que traz alegria ao coração. Mesmo nos convencendo de que temos pecado, sabemos que a reprovação divina é para o nosso bem e, mesmo em meio à tristeza, há uma alegria de que nos livraremos da tentação.

Ser um cumpridor da Palavra – e não um ouvinte esquecido – é o segredo de ter a obra realizada (Tiago 1.22). 

Recebi por e-mail do site oncrace.com do RR Soares

Fiquem na paz

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

drogas to fora - Jamily e DJ Alpiste / Voices - sai

Resolvi fazer um vídeo com essa música e postar no youtube e aki, ainda ñ tinha essa musica, acho importante a letra dessas músicas, quem sabe ajude alguem a perceber q o unico caminho é Jesus.
Drogas ñ faz a felicidade de ninguem. Só tras tristeza a todos q estão a sua volta.
Bebida alcoólica tb é uma droga, ao contrario q muitas pessoas pessam e dizem.
Internet q se ñ souber usar tb pode se tornar um vício, pode trazer muita tristeza p/ uma família. Já vi familias brigarem muito por causa de internet, por causa de traição, as pessoas acham q por ser assim, ñ ter contato fisico ñ é traição, mas é sim, assim começa muita coisa errada. Marido sendo traido, esposa tb, filhos sofrendo, mães chorando dia e noite por causas da irresponsabilidade se seus filhos.
Oro todos os dias por essas pessoas, sei que é muito ruim ter alguem na familia com algum vício. O alcoól, principalmente, basta um gole p/ q tudo comece. 
Temos q prestar atenção na palavra de Deus, Ele nos da a direção, não podemos distorcer a Palavra, ler e entender como queremos, mas sim como o Espirito Santo tocar em nossos corações. Devemos estar sempre c/ a Espada "Biblia" por perto, para nos orientar.