terça-feira, 17 de março de 2009

Pais e filhos




A família sempre apóia os filhos em tudo o que eles fazem, desde que sejam coisas razoáveis (dentro das regras familiares), e é ela quem promove o sentido de segurança aos filhos.
A família temcomo
 função educar os filhos e prepará-los para o 
convívio social.
Dar 

orientação biblica tb é importante desde pequenos, quando antes melhor.
No mundo de hoje temos que nos apegar muito a Deus e ensinar as nossas crianças um caminho correto. 
Dar muito carinho e atenção também, dar bom dia, dizer que ama, perguntar como foi a escola, olhar o caderno são formas de dizer que se importa, que ama verdadeiramente. 
Jesus quer a união das famílias, me sinto orgulhosa quando saio c/ meu marido e minhas filhas e as pessoas falam "que familia linda", somo muito felizes e unidos, sempre e acradeço a Deus todos os dias por isso.
Ensinei o camnho para minhas filhas, expliquei a importancia de respeitar a Jesus, hoje elas vão a igreja todo domigo de manhã, sem que eu precise chama-las,adoram ir na escola dominical aprender sobre a Biblia, me orgulho delas.
Gostaria que todas as crianças tivessem essa oportunidade, acho que se aprendessem bem cedo sobre a Palavra de Deus o mundo ñ seria tão violento.

Um comentário:

Pedro Lima disse...

Luciana, sua família é para a glória de Deus, eu me alegro com você, pois posso compartilhar desta mesma alegria de ter uma família construida sobre as bases sólidas da palavra de Deus.
Um beijo no seu coração.