quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Quão grande é meu Deus....

Deus é bom demais, tenho aprendido muito, agradeço a Deus todos os dias td q Ele tem feito por mim, é fundamental orar tds os dias, fazer o bem sem ficar falando eu fiz. Mesmo q as vezes cometas erros e seja apontada por algumas pessoas pelo erro que cometi, continuo orando pelos que criticam. Deus manda que oremos, por todos, mesmo para aquele que não goste de você. Ore, pode te certeza que Deus vai ouvir e responder.
As vezes demora um pouco / a resposta vir, mas sempre vem, nossa paciência é testada e td momento, mas Deus nunca, em hipótese alguma Ele deixa de responder, de nos estender a mão e nos orientar p/ onde devemos ir, o q devemos fazer, p/ quem devemos orar mais.
Hj foi muito bom escutar que Deus está ao meu lado, que conhece a sinceridade do meu coração, é isso que interessa, Deus sabe que ñ desejo o mau a ninguém, deixo Deus me guiar, coloquei meus problemas nas mãos Dele crendo q td daria certo, e assim tem sido verdadeiramente tds os dias da minha vida nos ultimos 2 anos.
Jamais vou largar desse Deus maravilhoso, que tanto tem feito por mim.
Ja me perguntei varias vezes, "Pq demorei tanto p/ tomar essa atitude, pq demorei tanto p/ voltar a servir a Deus?" Ai Deus responde: " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1"
Nunca é tarde demais p/ aceitar a servir esse Deus q só coisas lindas p/ te falar, que esta com as mãos estentidas a td tempo esperando vc segurar e andar junto com Ele.

Um comentário:

Salviano Adão disse...

A paz querida, meu nome é Salviano Adão do blog; A única verdade em sua própria bíblia. O motivo do meu contato é porque gostaria de fazer uma parceria em nome de Jesus, já postei o blog da querida em minha lista de blog, passa lá depois para dar uma conferida, e gostaria que você também postasse o meu blog em seu blog, mas essa parceria é só se quiser.
Que Deus abençoe e aguardo o seu contato.