domingo, 6 de junho de 2010

Hora de Vencer André e Felipe


Eu vou te usar
Te exaltar todos vao ver um milagre acontecer (x2)
Deus vai te ajudar
Ele vai te levantar
Vai cumprir a promessa que fez a um tempo atrás
No meio da multidao
Deus vai te estender a mao
Te pegar no colo
Curar as feridas do te coracao
Voce se lembra quando chorava clamando por mim
Dizendo bem alto que nao aguentava ficar sempre assim
Mas eu estava la
Vi voce chorar
Dizendo Te amo Senhor, Te amo Senhor
Voce é o meu filho que eu amo tanto
E pra ti eu tenho planos
Eu vou ti abencoar
Onde que voce pisar
Atravessarei esse deserto
Sempre estarei por perto
Precisando é só chamar
Vou te ajudar passar
Mesmo que as forcas venham se acabar
E todos seus amigos te abandonar
E quando nao há o que fazer
Eu tenho uma saída pra voce
Aqueles que pensaram que voce perdeu
Nenhum valor te deram coracao doeu
Voce fechou os olhos e clamou por mim
E disse nao é este o meu fim
Deus vai te usar
Te exaltar
Todos vao ver um milagre acontecer( No final x2)
Todos vao ver.

Nenhum comentário: