sexta-feira, 7 de agosto de 2009

mensagem RR Soares dia 7 de agosto

“Esta palavra é fiel e digna de toda a aceitação” (1 Timóteo 4.9).

A Palavra de Deus é como o Senhor – fiel –, pois cumpre o que Lhe é ordenado; porém, a nossa incredulidade A impede de operar. Tudo o que na pregação ou na leitura bíblica saltar-lhe aos olhos e você entender, aquilo é o que o Senhor deseja para sua vida. Quem cumpre a ordem de Deus descobre quão fácil e produtivo é crer no que Ele afirma.
Comete um grande erro a pessoa que não dá a devida atenção ao que lhe é revelado nas Escrituras. Pense bem: Deus, apesar de grande, excelso, sublime, soberano em tudo, olha para nós e nos mostra o que há de melhor, e, muitas vezes, deixamos isso de lado simplesmente. Se Ele nos proíbe algo, não devemos sequer cogitar sobre o porquê de tal proibição. Se nos ordena a realizar alguma coisa, se tivermos juízo, não devemos pensar duas vezes, mas, sim, pedir o poder necessário para pôr mãos à obra.

Quem seguir a voz de Deus será recompensado na proporção que fez o que lhe foi revelado. Seja sábio!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

2 comentários:

Ao toque do amor disse...

OI,vim agradecer a sua atenção, carinho e tb por acompanhar o toque. Te ofereço o selo mimo de seguidora. Tenha um fim de tarde bem feliz e abençoado

Rut Mendonça disse...

Olá Irmã, é um prazer poder felicitar a serva do Senhor por esta grande opotunidade que tem dado o nosso Senhor à sua filha em poder ajudar aos demais e mostrar o que tem o Senhor feito.
Estou iniciando um blog onde meu maior desejo é poder ajudar a muitas jovens e adolescentes que estejam vivendo pressões, dúvidas, angústias e não podem ou não têem liberdade para se expressar com a família ou mesmo amigas. Sabemos que há muitos casos que as levam ao mundo apenas porque não houve quem as aconselhou segundo à Verdade da Palavra do Senhor.
Luciana, se conheceres algum caso semelhante ou alguém que possa conhecer alguém ..., por favor, não deixe de indicar-nos: www.yeshuahamashiamen.blogspot.com é claro que é este um blog para todos, onde poderão, para não dizer que devem, comentar e sugestionar. será um prazer poder contar com a sua visita em nosso blog, afinal, depois que se conhece, fica mais fácil indicar.
Que o Senhor a abençoe muito, um abraço.
Rut Mendonça,.