quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Livro: Max Lucado- 365 Bençãos dia 12 de agosto


Pois ha um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus.
1 Timoteo 2:5

Em algum lugar, em algum momento, de alguma forma, você se enredou no lixo, e tem evitado Deus. Você permitiu que um véu de culpa se formasse entre você e seu Pai. Está se perguntando se alguma vez conseguirá se sentir próximo de Deus novamente.
Deus dá as boas vindas. Deus não o está evitando . Deus não tem nenhuma resistência contra você. A porta está aberta e Deus o convida a entrar.

Hoje qdo li essa pagina do livro, me tocou o coração, pois me afastei do Senhor, não fui mais a igreja, ja tem algumas semanas, sinto vontade, pessoas falam, mas não sentia vontade de ir, um desânimo inesplicável, mas isso vai mudar, isso que li e estou compartilhando, caiu como uma luva...

Senhor, estou de volta, que bom que a porta continua aberta...
obrigada meu Deus!!!!

Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Oi,minha amada irmã.
que o Senhor continue te incomodando dia após dia, pois voce faz parte da igreja do Senhor.Ele te quer pertinho , bem juntinho do coração Dele. Tenha animo sempre, lembrando que ele prometeu que nunca ia te deixar, mesmo se vc se afastar ele continua ai bem juntinho de voce. Seja feliz minha querida, corra ao encontro de Jesus e deixe que o Seu doce perfume seja derramado na sua vida.
Bem.. vim, te oferecer o selo seis coisas importantes, espero que participe dessa brincadeira saudavel entre amigos-irmãos.
Força querida, se precisar estou aki, é só dar um toque por ora estarei orando por voce.
Te amo viu????