sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Senhor é o meu Pastor



O Senhor é meu Pastor,
Isto é relacionamento!
 
Nada me faltará,
Isto é suprimento!
 
Caminhar me faz por verdes pastos,
Isto é descanso!
 
Guia-me mansamente as águas tranqüilas,
Isto é refrigério!
 
Refrigera a minha alma,
Isto é cura!
 
Guia-me pelas veredas da justiça,
Isto é direção!
 
Por amor do seu nome,
Isto é propósito!
 
Ainda que eu caminhasse pelo vale da sombra da morte,
Isto é provação!
 
Eu não temeria mal algum,
Isto é proteção!
 
Porque Tu estás comigo,
Isto é fidelidade!
 
A tua vara e o teu cajado me consolam,
Isto é disciplina!
 
Preparas uma mesa perante mim, na presença dos meus inimigos.
Isto é esperança!
 
Unge a minha cabeça com óleo.
Isto é consagração!
 
E meu cálice transborda.
Isto é abundância!
 
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias de minha vida.
Isto é bênção!
 
E eu habitarei na casa do Senhor.

Nenhum comentário: