sexta-feira, 3 de abril de 2009

Espírito Santo, ñ sei como devo pedir, mas o Senhor sabe todas as coisas!Ajude as pessoas que ñ tem Deus no coração, pessoas que querem o mau das outras, pessoas que ajudam a destruir o lar de outras, que ñ se importam c/ o sofrimento de outras, pessoas que metem p/ prejudicar as outras.
Meu Deus esse mundo precisa de ti cada dia mais.
Porque é tão dificil entender que o melhor é viver uma vida direita, no caminho do Senhor?
Eu aprendi e vou fazer tudo de maneira diferente, quando eu tiver um problema, ñ vou grritar p/ o problema sair da minha vida, da minha familia.
Agora vou dizer esse problema ñ existe mais em nome de Jesus, a vitória ja é certa.
Nada melhor que ter Deus no coração, ter fé e espantar o pensamento ruim.
É lindo qdo Deus fala conosco através das pessoas que nem conhecemos, que ñ sabem do problema. Isso da ânimo p/ prosseguir.
Não importa o problema, tenho um grande advogado, o maior de todos, JESUS.
TUDO JA ESTÁ RESOLVIDO, TUDO EM MINHA VIDA É ABENÇOADO.DEUS TUDO SABE!!!

MÚSICAS LINDAS

 Juliana Santiago - Tudo é possível



 Juliana Santiago - Consagração


Fernanda Brum - Espírito Santo

Nenhum comentário: