quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Fidelidade



Bíblia condena o adultério.
O adultério é uma coisa contrária ao amor. A Bíblia diz que nosso Deus é Deus de amor. Mas não de um amor prostituído, leviano, mesquinho e egocêntrico como normalmente estamos acostumados a ver. Alguns a sentir...

Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. (Gal.5:16)

Em outras palavras, o adultério somente existe na mente perturbada e no inseguro e atormentado coração da pessoa, que faz o seu próprio inferno...


O verdadeiro significado da palavra MANANCIAL

Manancial, fonte de vida...
de onde eu preciso e quero beber todos os dias...
Bem mais que um desejo, Tu és a essência,
pra sustentar a minha vida, Senhor Jesus...
Eu tenho sede de Ti, minha alma anseia por Ti
Só me satisfaço quando estou junto aos Teus pés...
Eu tenho sede de Ti, minha alma anseia por Ti
Manancial, única fonte de vida Tu és. "

Nenhum comentário: