segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Preste atenção no que está fazendo.

Antes de falar do próximo perste atenção no que está fazendo. As vezes você está julgando alguém, mas está cometendo o memo erro, ja pensou nisso?

A palavra arrependimento, num sentido prático, significa: dar meia volta, voltar atrás... deixar de fazer o errado e passar a fazer o que é certo.

Geralmente, quando descobrimos nossas falhas a primeira coisa que fazemos é lamentar o fato de estarmos errando. Falamos: "Oh! Deus estou tão decepcionado comigo mesmo, etc... e tal."

Mas, será que é isso que Deus deseja ouvir?

Eu descobri que o verdadeiro arrependimento está diretamente ligado ao significado da palavra arrependimento. O significado prático da palavra define uma ação e não um discurso, por mais que o mesmo seja regado a lágrimas e juras de fidelidade futura.


"Lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras obras e, se não, venho a ti e moverei do seu lugar o teu candeeiro, caso não te arrependas." (Apocalipse 2:5)


Arrepende-te... , ou seja, volte lá (talvez não no sentido material, físico, mas volte lá e confronte você mesmo de frente, "julgue a si mesmo... " (1 Cor.12)

No meu entender é nisso que o Senhor está interessado: "em que voltemos a agir corretamente", como Zaqueu
Pastor e Missionário: Antônio Cirilo

Nem tudo que posto aqui são palavras minhas, são mesagens que recebo de amigos usados pelo Senhor.

Que Deus abençoe a todos sempre

Nenhum comentário: