terça-feira, 21 de outubro de 2008

Farol Do Alto - Lutas Passadas

As vezes as pessoas falam que as coisas ruins que acontessem na vida é culpa de outras pessoas ou que não tomam atitudes para resolverem seus problemas por causa de outras pessoas, mas temos que perder o medo e enfrentar os problemas sem colocar a culpa em outras pessoas. Temos somente que orar e entregar nas mãos de Deus e não falar que não faz isso ou aquilo por causa de alguém.




Farol Do Alto - Lutas Passadas
Angelo Menegassi

Você vive enfrentando muitas lutas por aí
Diz que a culpa é dos outros, mas não olha para si
Quando está aprisionado e não pode se mexer
Ouve aquela linda voz te dizendo o que fazer

Eu já fui homem de dores, por que Deus já me curou
Tantas lutas que passei, a vitória me entregou
Hoje louvo ao Senhor, por que Nele tenho amor
Um amor tão puro, verdadeiro, expresso a Ti com meu
coração

Por que nasci é por que tenho que sofrer
Por meus pecados Ele teve que morrer
A história então separou com Suas mãos
Para que houvesse ainda a esperança pra nossa salvação

As tribulações do mundo
Sei que fáceis não vão ser
As escolhas dessa vida
Sei vão me fazer sofrer
Mas meu Deus está comigo
Ele é forte, é meu amigo
Um refúgio pro meu coração

Nenhum comentário: